Turbo slimm Caps Emagrecedor Natural

domingo, 24 de janeiro de 2021

Shampoo Comercial X Shampoo Profissional, qual a diferença?

 Shampoos ditos comerciais são aqueles que podemos adquirir em supermercados e farmácias, já os shampoos profissionais são adquiridos, geralmente, em lojas especializadas como “casas de cabeleireiros” ou em lojas virtuais.

A principal dúvida é o preço, e sim, os comerciais são mais baratos, sem dúvidas, porém, há uma explicação e ela é simples. Shampoos comerciais são pensados para atender de forma genérica diversos tipos de cabelo, contendo uma tecnologia de produção mais simples e direcionada a limpeza e condicionamento dos fio e era isso!

Já os shampoos profissionais são pensados com uma tecnologia específica para cada tipo de cabelo, garantindo o fortalecimento do fio, recuperando a textura, disciplinando, protegendo a cor ou hidratando e reconstruindo a fibra danificada.

Além da tecnologia outra grande diferença está na quantidade utilizada, enquanto na versão comercial é necessário grandes quantidades, na versão profissional é necessário em média 1/3 da comercial, ou seja, a durabilidade é 3x maior.

Avaliando o custo/benefício, enquanto um shampoo profissional dura em média 3 meses, um shampoo comercial dura no máximo um mês, apenas limpando o fio sem nenhum benefício, podendo inclusive com o tempo, ressecar, deixar oleoso, frisado e indisciplinado.

Então procure o seu cabeleireiro, ela vai saber te ajudar a escolher o melhor shampoo e marca para o seu tipo de cabelo.

E não esqueça que 30% de um cabelo bonito e saudável é responsabilidade do cabeleireiro, os demais 70% são resultado do cuidado diário em casa.

Dicas Da Motta Cosmeticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turbo Slimm Caps emagrecedor Natural

emagrecedor Natural Turbo slimm Caps