Turbo slimm Caps Emagrecedor Natural

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Máscara Cadiveu Hair Remedy 200g


 Máscara Reparadora trata os fios para que se os danos sofridos sejam totalmente recuperados. Sua fórmula rica e nutritiva possui ativos poderosos que reconstroem as fibras capilares. 

Cadiveu Professional Hair Remedy Máscara Reparadora possui alta tecnologia, o que a permite agir desde o interior dos fios, gradativamente e por tempo prolongado. Você percebe a melhora desde a primeira aplicação. Além disso, ela forma uma camada protetora ao redor das fibras, enquanto seu poder hidratante garante maciez e brilho. Seu cabelo ganha nova vida, ficando recuperado, com força, saúde e beleza restauradas. 
 
  • Microesferas de fitoqueratina: possuem ativos poderosos que vão atuar na recuperação e reconstrução dos fios nas partes mais danificadas das fibras.
  • 3D Maxx Injection: tecnologia exclusiva que recupera o cabelo de danos, tornando-o mais resistente. Ela age na reconstrução desde o interior dos fios, garantindo saúde e beleza.
  • Óleo de Patuá: originário da palmeira da Amazônia, é rico em ácidos graxos essenciais. Ele hidrata, restaurando a maciez dos fios, além de ajudar no combate à porosidade e na proteção.
  • Biopolímeros: regeneram as fibras capilares desde o interior, promovendo uma reparação 
  • Saiba Mais Em
  • profunda.https://www.mottacosmeticos.com.br/none-30172967

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turbo Slimm Caps emagrecedor Natural

emagrecedor Natural Turbo slimm Caps