Turbo slimm Caps Emagrecedor Natural

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Maria Escandalosa Botox White 250g

O Botox White Maria Escandalosa é um tratamento capilar intensivo indicado para reconstrução e reposição de massa capilar, especialmente desenvolvido com óleos de argan, macadâmia e ojon somados a uma série de ativos naturais, torna-se um poderoso tratamento que reconstrói a fibra capilar, reduz o volume dos cabelos e promove brilho intenso. É indicado para prolongar o efeito de alisamentos, para reconstruir e promover a nutrição dos cabelos danificados por químicas.
Benefícios
Repõe a massa capilar e elimina o Frizz proporcionando resistência e alinhamento aos fios de cabelo.

Sugestão para Aplicação
1 Lave bem os cabelos com Shampoo anti resíduos de sua preferência, em seguida, com auxílio de uma toalha, deixe cerca de 80% secos e comece a aplicar o Botox White Maria Escandalosa.
2 Utilize um pente fino para espalhar bem o produto por todo comprimento dos fios. Lembre-se sempre de deixar 0,5 cm de distância do couro cabeludo.
3 Deixe agir de 15 a 30 minutos. Após retire apenas o excesso do produto com água no lavatório. Em seguida seque e escove os cabelos com auxílio de um secador. Separe e pranche os cabelos em mechas finas com temperatura de 180°C a 230°C.
Resultados
O resultado é um cabelo cheio de vida, liso, macio, hidratado, brilhante e completamente restaurado.


https://www.mottacosmeticos.com.br/none-32650350

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turbo Slimm Caps emagrecedor Natural

emagrecedor Natural Turbo slimm Caps